Maiôs

Postado por Camila on
Os maiôs aparecem com muitas novidades para a moda verão 2009. Cores que variam do verde musgo até o amarelo gema, tecidos diferentes e estampas com detalhes geométricos.


A consultora de moda e personal stylist Bia Kawasaki dá as dicas do que será sucesso nas praias e piscinas na estação!

Os principais tons serão, principalmente, os neutros. Bordô, marrom, verde musgo, areia, azul, branco estarão em alta! Mas quem acha que o verão pede cores mais alegres poderá abusar do turquesa, amarelo gema, pitanga, rosa queimado e verde cidreira.





Os tecidos deixarão de ter apenas uma função estética em 2009. Eles ganharão outras finalidades visando o conforto e o bem-estar de quem os veste. As peças serão antibacterianas, terão ação ultravioleta e os fios prometem ser mais duráveis. Segundo Bia Kawasaki, marcas e estilistas passaram a apostar nos tecidos inteligentes. “A Lycra lançou o tecido Xtra Life em biquínis, maiôs e sungas para moda praia. O tecido era utilizado em maiôs de nadadores profissionais. Agora todo mundo pode usar. O tecido tem maior resistência e dura até três vezes que os tecidos comuns”, contou a consultora.

As estampas dos maiôs apresentam uma grande novidade! Elas serão geométricas, ao estilo cubista. Outros aspectos em alta serão os modelos com estampas de florais modernos e multifacetados.





A moda fio-dental está banida! As antigas cangas também estão completamente ultrapassadas! “A dica é investir em vestidos e batas charmosas para serem usadas por cima de maiôs e biquínis, facilitando a ida a restaurantes e hotéis quando vestida com trajes de banho”, completa Bia Kawasaki.

0 comentários:

Postar um comentário

dê sua opinião sobre a postagem