Moda Teens primavera!!!

Postado por Camila on
A moda teen primavera verão 2009 2010 traz composições harmônicas de cores fortes com claras. As meninas usam tie-dye, estampas retro, calças coloridas e bolsas estampadas. Os meninos, por sua vez utilizam estampas de skate e surf, mochilas coloridas e bermudas xadrez.



Tendências Primavera Verão 2010 Mudpie. Foto:Mudpie Divulgação

O mercado Junior é um setor dinâmico que possui identidade. Marcas como Marc Jacobs, Chloé, Prada, Rodarte, Armani, Luella, Hugo Boss e no Brasil Vide Bula, Triton, Rosa Chá, Huis Clos e Giselle Nasser para adultos, criaram segmentos para a moda teen como Little Marc Jacobs, VBJunior e Zapping. Lojas de departamento também aderiram ao setor.

Os consumidores deste segmento sempre estão a par das novas tendências. Os criadores dessas coleções se inspiram em tendências para adultos, “moda de rua” e no que está influenciando os adolescentes, como programas de televisão e música.

As roupas para o vestuário teen são conhecidas por serem “descartáveis”, ou seja, como os usuários estão em fase de crescimento, duram apenas certo período, porém a moda da vez facilitou esse problema, agora as regatas estão compridas, são quase vestidos e camisetas levam o estilo largado sem exagero, para garotos.

O público teen usa tecidos simples de algodão, cetim, malhas que levam as cores branco, bege, verde-limão, rosa, magenta, amarelo, laranja, violeta, ciano, azul, turquesa, escarlate, rubro e preto.

O público-alvo: Se você é homem ou mulher, entre uma criança e um jovem, este mercado é perfeito para você! Essa moda foi desenvolvida de acordo com suas prioridades e tamanhos.

Blusas e camisetas: Uma das categorias de todo ano são as camisetas. Apresentam vários estilos e tipos de modelagem que vão de mangas compridas à curtas, regatas e alongadas.
As estampas estão chegando com tudo! Como nas passarelas de moda para adultos, as camisetas estampadas com frases, desenho originais, quadrinhos e geométricos e ainda imagens retrô estão nas tendências para a moda teen primavera verão 2009 2010. Blusas, regatas e coletes também podem ser usados como sobreposições.



Camisetas H&M. Foto:H&M Divulgação

Activewear: Não basta roupas para a prática de esportes, estas roupas são ideais
para o uso diário. Tênis e leggings coloridos compõem muito bem o visual do verão.

Vestidos: São as estrelas do guarda-roupa feminino, seja em qualquer idade ou qualquer ambiente. Seja dia ou noite, formal ou casual os vestidos são componentes essenciais para qualquer adolescente. Os vestidos surgem florais, estilo tie-dye ou lisos. Fitas de cetim colorido são bem vindas.

Saias: As mini-saias vão continuar a assombrar os pais conservadores. E cuidado, elas estão ficando cada vez mais curtas!

Shorts, calças e Bermudas: Peças-chave do guarda-roupa teen, os shorts para as meninas vêm estampados ou em jeans colorido. As bermudas são xadrez, com cores fortes do verão. As calças são de malha leggings coloridas ou de tecido, largas de cores claras. Para os meninos, as bermudas também vêm no xadrez, com bolsos estilo safári, ou estampadas com temas urbanos e do verão (skate, grafite, praia e surf). As calças são largas e lisas.



Roupas da Grife Dona Florinda . Foto:Dona Florinda Divulgação



Jeanswear: O jeans teen, durante muito tempo, foi o principal componente do guarda-roupa Junior. Embora eles possam mudar de forma e de comprimento, eles continuam a ser uma constante. Agora ele vem colorido! Surrado, alvejado ou cru tanto para meninos e como parameninas.

Acessórios: Animam e dão estilo a qualquer roupa teen. Servem para concluir o look.
Bonés coloridos entram na moda teen feminina outra vez. As bolsas são estampadas com xadrez colorido, moda retrô ou com tecidos autênticos. Os garotos, enquanto isso, ficarão com as mochilas coloridas.



Hayden Panettiere (sobreposição), Lauren Conrad (tie-dye), Lindsay Lohan (camiseta comprida), Lo Bosworth (tie-dye), Rachel Bilson (usa ciano), Wanessa Camargo (floral).. Foto:Reprodução



Calçados: Tênis coloridos para os garotos. As meninas usam sandálias de todo tipo, gladiadoras, flip-flop, alpercata, huarache e outras.




Marcas da esquerda para direita: 80's purple, Ogio Shifter, Ogio Shifter, Case Logic e Crumpler.. Foto:Reprodução

0 comentários:

Postar um comentário

dê sua opinião sobre a postagem