Postado por Camila on

Dê mais vida à face com o blush de efeito bronzeador. Para aplicar no lugar certo, faça um beijinho em frente ao espelho e passe o pincel largo na área mais profunda.

Antes de aplicar o rímel, aposte no curvex para deixar os cílios mais poderosos. “Gosto de apertar os pelos quatro ou cinco vezes com o aparelho, bem rapidinho”, diz o maquiador. Depois abuse do rímel, que deve ser aplicado com o pincel do próprio produto, na posição vertical. Garanta que os fios fiquem bem separados, para evitar que fique aquelas "bolinhas" acumuladas.

Durante o dia, é muito mais elegante usar sombras cor de pele. No côncavo, aplique um tom um pouco mas escuro que a sua tez. A dica do maquiador é: “coloque um espelho sobre a mesa e olhe para baixo, fica muito mais fácil descobrir onde é o contorno dos seus olhos e passar a sombra no lugar certo”.

Sob as sobrancelhas, use uma sombra da cor da sua pele apenas para cobrir a área e não deixar que a cor escura fique marcada.

O look indiano é caracterizado pelos olhos bem marcados com khajal, item tradicional da maquiagem do país. Como é um produto mais difícil de ser aplicado, Birolini aposta no lápis preto para substituí-lo. “Passar o lápis nas pálpebras inferiores é indicado apenas para quem tem olhos grandes ou amendoados, já que o efeito fecha o olhar”, afirma o maquiador.

Já o lápis na pálpebra superior é liberado para todos os formatos de olho. “Diferentemente da maquiagem árabe, que tem o traço puxado para cima, o make da Índia tem o traço que segue a linha dos olhos, é horizontal”, ensina Birolini.

Finalize o visual com um batom cor de boca aplicado com o pincel fino. Birolini salienta que cores fortes na boca devem ser evitadas, principalmente para trabalhar ou para quaisquer compromissos durante o dia. “Nesta produção, o destaque deve ficar nos olhos”, alerta.

Brincos dourados e outros acessórios complementam o ar indiano do visual.

2 comentários:

Anônimo disse...
12:35:00

Deu tudo certo eu consegui fazer...
obrigada, ate logo...
De : Bianca Oliveira Paivo

Larissa disse...
12:37:00

Oi uma boa ideia quem publicou esta postagem, muito legal mesmo....

Postar um comentário

dê sua opinião sobre a postagem