Horócopo-Previsãodo dia 12/06

Postado por Camila on



Áries
Caminhadas e exercícios ao ar livre podem ser revigorantes. As dificuldades na vida financeira começam a diminuir consideravelmente a partir de hoje, com a volta do movimento direto de Saturno.

Touro
Hoje a Lua ainda transita em sua casa de relacionamentos e isso pode tornar seu dia muito agradável, especialmente na parte da manhã.

Gêmeos
Romances e novos amores, ou mesmo ótimos momentos em relações estáveis. Finanças em fase de estabilização pedem maior organização nos gastos e investimentos. Fase boa para se organizar depois de algumas tempestades.

Câncer
Dia ótimo carregado de otimismo e alegrias, por isso você deve aproveitar para estar junte de pessoas que fazem parte de sua intimidade, sejam amigos ou parentes mais próximos. Apenas não conte com o que ainda não se realizou.

Leão
Não desperdice seus talentos por medos e dúvidas. A fase de reclusão começa a chegar no fim e agora você deve se preparar para realizar alguns planos que podem incrementar o seu futuro. Ao invés de se lamentar olhe para frente.

Virgem
Vida profissional volta a caminhar com certa tranqüilidade e você agora pode voltar a fazer alguns planos. Sua mente começa a ficar mais equilibrada e a fluidez de pensamentos ajuda em novos projetos que certamente darão mais certo do que espera.

Libra
O dia pede uma grande festa de comemoração na área financeira. A partir de hoje, uma nova fase começa abrindo novas possibilidades nesse setor. Os ganhos podem acontecer, vindo retribuir seus esforços recentes.

Escorpião
Lua ainda em seu signo continua trazendo a você a capacidade de ouvir, sentir e responder com tranqüilidade tudo o que chega até você. Sua afetividade à flor da pele traz de volta pensamentos e possibilidades de encontro com um novo amor e entrega.

Sagitário
Você ainda passa por uma ótima fase em todos os setores de sua vida. Hoje o dia está especial, com possibilidade de bons acontecimentos e alegrias. O convívio com os filhos estará abençoado durante todo dia, caso os tenha.

Capricórnio
O sol continua iluminando seus relacionamentos e você deve aproveitar para sair e se divertir, especialmente se estiver só. Caso já seja comprometido, procure olhar com mais carinho para os momentos a dois.

Aquário
A partir de hoje, você pode contar com a crescente desobstrução de muitos obstáculos em sua vida, especialmente no setor doméstico e profissional. Tudo começa a se tornar lentamente mais leve. Amor em alta – comemore!

Peixes
Olha com mais atenção para os mais importantes, pois são eles que irão apontar as mudanças que deve fazer dentro e fora de você. Religiosidade e filosofia de vida serão definitivamente fundamentadas nesta fase.

1 comentários:

Anônimo disse...
17:00:00

achei otimo a ideia de vocês em colocar horoscopo , assim pessoas como eu ficamos imformadas sobre o mundo ao nosso redor ...
bjss!!!

Postar um comentário

dê sua opinião sobre a postagem