MODA

Postado por Camila on
Como usar essa moda?

Calça jeans.Casualidade e elegância para combinar com a nova estação.

A coleção muda,mas a estrela continua sendo o jeans.Na passarela,modelagens renovadas e lavangens diferentes estão prontas para aquecer seu inverno.Os modelos mais importantes da temporada são o skinny,superskinny,reto,pantalona e boyfriend (ou”calça do namorado”),que tem modelagem bem ampla.As lavagens escuras são a cara do inverno e vão deixar você pronta para arrasar.

Peças em jeans

Nem só de calças vive o mundo jeans no outono/inverno 2009.Para comprar um guarda-roupa legal,variedade é a palavra de ordem.Omacaquinho jeans com visual balonê é atual e tem caimento impecável.Minissaia com detalhes de aplicação também merecem lugar de destaque no seu armário.

Sobreposição

Sobreposição é o look do momento.Sobreponha camiseta de amnga curta a uma branca de mangas comprida,deixando aparecer a barra.Brinque com as cores para ficar moderna.Ocolete de matelassê confere descontração e cai bem com bolsa preta e sapatilha xadrez

Março 30, 2009. Outono/inverno 2009. No Comments.
Na moda da Avril

A princesinha punk adora xadrez, bermudas, saias de prega e vestidinhos tomara-que-caia!

Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o da quarta foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados, tudo fica perfeito. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes (não esquece do seu proprio estilo, ou seja, o basico de sua carreira roqueira). No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto.



Mas provavelmente a peça favorita da Avril Lavigne é a minissaia de pregas, geralmente em xadrez. Deixa seu estilo punk mais feminino! Com converse de cano alto, coturnos, tênis, meias listradas e meia-calça arrastão, é o look clássico da garota punk. Na terceira foto a mini-saia xadrez rosa é perfeita né?Não precisa nem ser roqueira



A estrela é fã de um tomara-que-caia? Tecidos finos, brilhantes, salto alto e poucos acessórios são a receita pra ficar mais elegante: a mecha cor de rosa no cabelo já é praticamente um acessório extra por si só! E no último modelo, Avril mostra sua elegância num modelito Armani vintage: listrado, é claro. Tem que ter um toque punk!

Março 26, 2009. Na moda das celebridades. No Comments.
Como usar shorts?Você sabe?
Sem dúvida, ele é a peça PRINCIPAL de qualquer verão!

Fresquinho, o short é uma peça super versátil e pode ser usado em looks super diferentes– tudo no maior estilo! O jeans com lavagem escura costuma ser o preferido, mas também vale a pena investir em modelos de outras cores e tecidos (deixa basico com moderno).

Vale lembrar que modelos como o short marinheiro (aquele de cintura alta com botões na frente) e o balonê são super fashion e também combinam com o verão. Só tome cuidado ao usar o modelo balonê: se você tem muito quadril ou está acima do peso, ele pode aumentar essas características. E se você tem coxas grossas, esqueça shorts muito justos ou muito curtos: modelos mais soltinhos e um pouco mais compridos ficam mais elegantes.

Para variar a cara do look de acordo com a ocasião, aposte em calçados e acessórios diferentes:

foto que ainhda sera postada*

As famosas rasteirinhas é o melhor pra qualquer ocasião .

foto que ainda será postada*

O shortinho e o sato grosso são o ideal .

foto que ainda será postada*


Março 26, 2009. Acessórios e roupas. No Comments.
Na moda da Hilary

Básica no dia-a-dia, super glamurosa no tapete vermelho, Hilary Duff tem um estilo simples, versátil mas com pitadas bem fashion.

No dia-a-dia, durante as estações mais frias, Hilary Duff costuma vestir calças e tops bem básicos, muito jeans e cores neutras, como cinza, preto e branco. Para não deixar a produção caída, ela investe em maxi-cachecóis e maxi-bolsas, seu acessório favorito. Olha que lindo o All Star dela nas duas primeiras fotos: todo de fivelas e cano alto!

Nos looks para a noite, Hilary tem duas tendências: vestidos com cores bem vivas ou com tecidos brilhantes, arrematados com saltos peeptoe ou sandálias de tiras.

Março 26, 2009. Na moda das celebridades. No Comments.
Na moda da Lindsay

Cheia de atitude, a atriz não economiza nas peças em couro, vestidos curtos e acessórios marcantes.A cor preta é predominante no guarda-roupa da atriz,e ela adora montar looks inteiros com ela.

Mesmo durante o dia a combinação branco e preto não sai do figurino de Li-Lo. A diferença é que no dia-a-dia ela dá preferência a sapatos de salto baixo, enquanto de noite só tem espaço para os saltos altíssimos!

Quando se trata de arrasar nas baladas e no tapete vermelho, Li-Lo investe em peças coloridas e com muito brilho. Outra marca registrada são os vestidos curtinhos, quase sempre sem decote, realçando as pernas da atriz.

Março 25, 2009. Na moda das celebridades. No Comments.
Na moda de Vanessa



Misturando moda street e referências hippies, Vanessa Hudgens está sempre confortável durante o dia e chiquérrima no tapete vermelho.

No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo.

Nas premiações ou eventos um pouco mais chiques, Vanessa simplesmente arrasa. Preferindo cores neutras, como preto ou nude, ela sabe que pode investir em cortes mais ousados ou em brilhos.

Março 25, 2009. Na moda das celebridades. No Comments.
Moda das lojas on-line

O que você vê nas lojas on-line pra você !

Jeans:

Diva:

Geek:



Hippie Chic :

Camisetaas listradas:

foto que logo será postada*

Março 25, 2009. Acessórios e roupas. 2 Comentários.
All-star sempre

All star e sua variedade

O all star é o tenis para todas as ocasiões:ir na escola,no shopping,no parque em festas e muitos outros lugares.O tênis ja tem 100 anos.Com sua variedade ele já faz parte de um visual.São diversas cores e tipos:cano alto,cano baixo,de salto,bico redondo,bico fino,de paetê,liso,desenhados,floridos e muitos outros as vezes impossíveis de se encontrar.

Liso

Paetê

Florido



Salto e bico fino

Março 23, 2009. Acessórios e roupas. No Comments.
Tons de inverno

Nesta temporada outono/inverno as cores vão muito além do preto.Aqui,as cores que irão bombar.

-Branco e gelo

-Cinza

-Rosa e salmão

-Vermelho

-Vinho

-Roxo

-Azul

Março 21, 2009. Outono/inverno 2009. No Comments.
Suas unhas na moda

Esmaltes escuros e metalizados estarão com tudo na temporada outono e inverno. Conheça as cores que os dias frios irão pedir

As unhas já fazem parte da composição de um visual. Quem nunca escolheu um esmalte pensando em combiná-lo com aquele vestido maravilhoso comprado especialmente para uma festa? Com sua variedade de cores ele já é quase um acessório.



Cores de esmalte que irão arrasar no outono/inverno:

Nas estacões mais frias do ano as cores também tendem a escurecer.A novidade mesmo será o roxo,em todas as variações: cremoso, cintilante e perolado.Para quem quem gosta de brilho fica ótimo dar aquela passadinha de glitter por cima do esmalte.

Mas,além do roxo tem outras cores que também serão a moda.O vermelho que foi muito usado no verão será substituído pelo vinho.Marrom, bege escuro e outros tons de terra também estão confirmados para a temporada outono/inverno deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

dê sua opinião sobre a postagem