Mude a cor e o corte do seu cabelo

Postado por Camila on
Transformações são sempre boas. Assim como a atriz Alinne Moraes, que trocou os fios castanhos por nuances avermelhadas, aproveite a mudança da estação para cortar e experimentar novas tonalidades

Ulrica d’Orey | Reportagem Roseane Santos
"Aos 12 anos, eu estava descobrindo a vaidade. Fazia chá de camomila forte, colocava na geladeira e, antes de sair ao sol, passava nos fios, que ainda eram virgens. Era a receita da minha avó para clarear as mechas”, lembra a atriz Alinne Moraes, 26 anos. Ela diz que tem sorte com o cabelo: seus fios são maleáveis, ondulados e aguentam bem as mudanças. “Por muito tempo, usei franja e fazia escova para deixá-la lisa. Nunca alisei quimicamente, mas já descolori e fiz mega-hair, muita chapinha e babyliss.” Até este ano, a atriz nunca tinha mudado muito a cor. Ficava entre o castanho-claro e o escuro. “Foi uma boa supresa investir no avermelhado. Como sou branquinha, os fios ruivos ressaltaram o rosto, além de criar uma aura de luxo e mistério”, afirma ela. Para mantê-los brilhantes e com balanço, ela usa um bom xampu e condicionador para cabelos tingidos, creme para pentear e faz hidratação semanal. Alinne passaria radicalmente a tesoura nos fios? A atriz, que ensaia a peça NOITE DE REIS, de Shakespeare (sem data de estreia), é enfática: “Só se fosse exigência do personagem. Adoro cabelão e acredito na história de Sansão: cabelo é poder”.

2 comentários:

Larissa disse...
12:41:00

eu queria corta meu cabelo curto no queixo, só que dizem que fica muito feio pois meo rosto é cumpridissimo...
entao tira a minha dúvida?!

Anônimo disse...
12:44:00

eu sou a larissa, ei vcs sao adultas, adolescentes ou crianças pois se forem abaixo de 14 anos me add no msn eu tenho 12 anos...Ei mas antes de me add no msn quero saber se vcs sao meninas ou meninos?!
Vou dar meu msn apos me disserem se sao meninas ou meninos...

Postar um comentário

dê sua opinião sobre a postagem